segunda-feira, 18 de julho de 2011

Escrevo pela simples razão
de que é assim que entendo o mundo
meu fluxo de pensamento é escrito
é o diálogo comigo e com o meu mundo
escrevo pelo simples e-motivo de ser
de criar um espaço metafísico pra mim
de sentir que posso ser uma criação diferente
diferente no sentido de ser todo dia
de ser eu em busca todo dia
escrevo e de maneira sem princípios também
e quero escrever sem ser serafim
nem uma luz ser for
quero sim traço palavras sim me perco e acho sim
já que quando eu menos espero
me vejo e vejo você e satisfaz o desejo
desde o arcabouço até o coração.

Escrevo e quero o simples em amoras amores e horas
em revistas em riscas de giz em massa em pasta
em lacres em garrafas em vestal beleza
em lances sujos e sabores agridoces

Um rosto que não é meu
um posto que é meu o meu frente ao espelho
a barba por fazer
os pelos a crescer
e na esperança de alguma idéia a acrescentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário