quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vamos começar essa postagem com Itamar. Procurem Eldorado. Depois no meio da Poesia duas músicas em ordem aleatória.. segue o link
http://www.youtube.com/watch?v=iUjhsSiLbdA
e
http://www.youtube.com/watch?v=E0iUjM-PAVo

Procura um sentimento.
Não. Não. Não procura! Deixa aparecer.
Deixa transparecer. Deixa desafogar.
Deixa. Deixa um pouco. Deixa. pode ser capaz disso ?

Eu deixei meu sonho ser um novelo impreciso.
Me servi disso. Me absorvi nisso. Um sono. Um gosto.

Deixa mulher, homem, deixa sonhar. Permitir. Permitir sonhar.
Deixa homem, mulher, deixar sonhar. O por vir. O ressoar na alma.

Permita o profundo, o devaneio, o lance de imporoviso, seu corpo
dançando uma música que não gosta, deixa.

Fica junto agora. Pensa. Pensa no depois. Pensa no agora. Curte o agora.
Pensa no depois. No antes. Nos amantes, deixar ser feliz.

Faz. Faz ser feliz deixa ser assim! Queira ser feliz com a vida. Só pensa nisso.
Nem pensa na verdade. Nem na verdade é vida. Permeia. Perpetua. Perpétua isso na alma.

Penso em tudo agora. Nem levo mais a conta a mim.

Nem me faço. Sei no final o caminho. Sei que se pode se desfazer um piso de ipês, uma boca um beijo qualquer. Talvez nesse sentido o mais importante. O meu próprio amor.

E um dia meio nublado sorri. E nem sei a razão. Nem era eu  e nem era você.
Por mais que eu quisesse éramos os dois juntos.


Tiago Carneiro   12/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário