sexta-feira, 11 de outubro de 2013



ciúmes não rancorozos
rsrsrsrsrsrsrs
choro de bandido

contra a vontade deles
nasceu no asfalto mas nasceu

http://www.youtube.com/watch?v=i7EeoSYEfUc


Mesmo miseráveis os poetas despostas
eles ainda vão dizer que ao mesmo tempo
são desconfortáveis mas amam
mas não soltam faíscas.

Ainda mais quando perdemos a noção da nação
que habita e que se faz a hora de mudar

ah choro bandido que na hora que tem que vir
vem só pra me contrariar.


Ah choro banido que pra te parir
tive que corremper, tive que desaguar
no oceano o que me era mais precioso
e agora já não mais preciso

minhas teclas então se refazem no meu piano
que era teu corpo

e que minhas mãos já não sabem mais outro dorso.


há pra conhecer meu próprio desvario.


o que finda e se no amor não há o fim que há pra dar?


 Como?

Tiago Felipe Viegas Carneiro  11/10/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário