terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reverso

escrevo
preciso me libertar e criar
me fazer através de exercícios
constantes
sinto saudades suas
da sua significância e do se contorno
cada pausa cada fonema
escrevo pois és a minha crise
meu consolo meu solo para noutro momento compartilhar.
Sonoro prum sonho no outro emendar.
Escrevo para encontrar a saída do labirinto
ou para me perder mais e enfrentar o minotauro
para deixar a frase irônica e definitva
a que vai na lápide séria de pedra
que de maneira alguma representa o peito
aberto e a cara estranha que se desenhará debaixo da terra.
Escrevo pois a menina lépida e voraz do pastoreio
dira se presta ou não o conhecimento pouco de letras
e muito pouco de mim mesmo.




Escrevo cavucar - rebuscar as sensações
já que não sinto no presente e tenho dúvidas
se é proveito o feito no passado nas minhas expressões de agora.

escrevo desabafar - é reconhecer a extrema capacidade dos outros
poetas de se fazerem ouvir em meio ao grito da voz opressora do meio.

despejo escrevinhar - fazer o o que faço agora

rescrever e poetizar - deixar o cachorro gritar a tv latir e juntar meus cactos
para sentir melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário