quarta-feira, 9 de novembro de 2011

últimas notícias

Rebuscando histórias em poderias(poesias) antigas.
Larguei mão do facebook.
Nas buscas achei minha apresentação de teatro com minha mãe de Medéia e dirigido por Attilio Cezar Prade e alguns cooptados rsrsrsrs
Vi os rascunhos da minha primeira música-pedido-de-perdão pra Tati...
E algumas poesias de outras pessoas tipo o Bruce e o Saulo!!!
Mas realemte encontrar o programa de Teatro da Recriarte de 1992 é de mais... Eu tenho passado! Eu tenho passado tanto coisa.
Eu tenho passado e coisas, papéis, personagens, isso tudo agora sou eu! Sou!
Sou o cara ainda revoltado com várias coisas mas mais amadurecido.
Isso me faz ter vontade de ter meus prestem atenção MEUS LIVRES LIVROS DE POESIA.
TUDO O QUE QUERO É PRETENDER E UM DIA CONSTUIR, PASSAR PELO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO MESMO QUE ELE ME ELEVE A UM OUTRO PROCESSO O DE CONTRIÇÃO, DE CONTENÇÃO DE UMA INTENSÃO MAIS LÍMPIDA!!!
ESTOU CAPAZ.
TENHO VONTADE DE DIZER TE AMO PRA TODO MUNDO
VOCÊS AMIGOS EU AMO
DIGAM TAMBÉM EU AMO
É A FOZ DE TUDO
APESAR DO EU ODEIO
HÁ OUTRAS MANEIRAS DE AMAR.
E AGORA EU SEI
SEI QUE EU AMO
SEI QUE ME DESCUBRO
EU SEI QUE ME DIZ: EU ME AMO
É MUITO BOM OUVIR ISSO DE MIM
EU ESTOU VIVO
EU VIVO
EU, VIVA!!!!!!!!!!!
E VOCÊS VIDA!! VIDA QUE ME ENTENDE, DEVORA, ADORA E SOA
COMO MÚSICA SEM SENTIDO NO AR
MAS QUE FAZ SER SENTIDA DENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário