terça-feira, 3 de abril de 2012

Parace pra mim que nunca reconhceço o amor nem o de verdade nem o de mentira peco pequeno por tudo isso parecer ilusão São, não são, são sentidos que me levam a crer nisso nesse amor, nesse sentimento de vestígios Não vejo os olhos que me ajudam a levantar de manhã me dando bom dia realmente nego assitir essa cena de manhã por isso eu prefiro fazer primeiro isso não é meu nem de outro Mentira! Me acarinho todo... é um ato ilusório de uma determinada situação preestabelicada na minha cabeça[ que me daria um prazer matinal. Meigo e com cara de quem quer o calor fraterno em quero ser acarinhado por inteiro Faço cara de quem quer dormir e não pode, levanto fazendo a vez de lépido Isso é negação é mais é ato voluntarioso de perceber que não importa o dia importa sentir e saber que independente da situação, as vezes, há amor no ato desastroso de não consguir dar bom dia. Oras há o amor em dizer não.

Um comentário: