segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

acordei que queria dançar



Hoje andei pela cidade dançando

era livre a esse tanto e não sabia

quero ser livre um tanto assim e me prendia


Hoje cansado subi a ladeira e me pedi perdão

tenho errado tanto

o que eu fazia ali naquela ladeira?

queria transpirar tanto que secasse o que não choro mais


Hoje de tarde andando pelas veias que eu não quero mais compor

me veio a sensação clara que quando sair vou sentir saudade daqui

daí minha quinzena de choro quando estiver fora.

daí meu sistema de me dar a dor suficiente para me afastar e refletir


mas o erro é entrar na ladeira desgovernado
o erro é de querer governar esse país corrupto de favores ao prazer
o erro é culpar esse poder de ter prazer e errar.




Hoje de tarde eu dancei pois o melhor pra minha própria evolução
é continuar na rua dançando, imaginando que sou o bailarino do bolshoi-funk-de-garagem da rua barra funda 34

imagino o meu corpo inteiro meu semblante liso e um sorriso.



Tiago Felizpe Viegas Carneiro  30/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário