sexta-feira, 3 de janeiro de 2014



Isso não é verdade, encontrar um colo amigo em meio a muitas verdades.
Pois então cada um era uma verdade ali.
E nada era mais encalacrado.
Eu me senti bem. Era como se eu estivesse comigo de novo depois de muito tempo.
Livre.
Me livro.
Escrevo dores, amores, bem estar e as impressões que me causam esse mundo.


Não, não é deslealdade encontrar um coito amigo em meio a toda essa bagunça.
Pois nada mais ali era enclausurado pelo não poder desejar
Era só aquilo, sacanagem, carinho e mais nada.

Eu me senti um eu, se era o de ontem que eu esperava
se era o do futuro que almejo? Não, era eu, com uma decisão limpa e o agora.

Me senti bem, me senti distante e ali de novo.

E já começo a vislumbrar um caminho realmente sozinho.
Escuto melhor assim minhas vozes internas.


Tiago Felipe Viegas Carneiro  04/01/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário