sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



Se um dia você precisar de prova de amor eu lhe direi, eu tentei parar de fumar, ter uma dieta saudável e com tudo isso ser ainda uma pessoa equilibrada.
Porra.
Tá foda.
Porra é foda.
Eu tento, sabe? Sei que para você não é fácil também. Fazemos o nosso melhor.
Até agora, depois de um mês não fiz nenhuma reclamação. O que me atrapalha é o trabalho, isso não me permite ficar focado 100% em você. 100% em você não seria bom também. Mas temos planos. Devaneios.
Eu prefiro a vida que podemos levar a vida que se levamos. Meu sonho de poeta me diz, troca de casa, vai pra Europa todo ano, vai conhecer o Perú, Bolívia, Chile e Uruguai.
Amor a vida me diz isso também esse ano. Deixa isso tudo de lado e vai. Deixa tudo isso de lado e vai com ela.
Mas não tenho mais créditos para passar por esses perrengues. Eu sou velho queria mais conforto agora. Mas será esse o momento de ter conforto, alias esse é o momento de conforto? Não, me diz o meu lado aventureiro, esse é o momento te de gozar a vida fora. Vai de qualquer jeito, esse teu lado poeta não te permite isso. Mas meu lado prático fala alto pra ficar em São Paulo. E não consigo nenhum sonho sem você. Você vem comigo? Você vem com esse louco? Com esse poeta? Com esse sonhador?
Não sei, mas preciso de outra saída que não é essa que trilho. Essa picada até ao ribeirão é pequena de mais eu quero a Serra do Roncador. Eu quero defender o Xavante. Quero defender o miserável infante da periferia, seja ela de qualquer lugar. Mas quero incutir em mim e em quem eu ensinar o valor do alheio. Eu tenho o valor do alheio mas não largo o meu sonho burguês.
Eu quero largar o pequeno burguês, eu quero alargar o meu sentido do pobrelaboriado,
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH não sou você. Sou eu, e brigo comigo durante horas afinco.
Eu sou aquele velho que ainda vai acreditar que posso melhorar a cada dia. Mas que alargar essa vida que levo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário