sábado, 5 de janeiro de 2013

UM NOVO CICLO



Eu fiz uma declaração de amor no final do ano na rede social atualmente utilizada.

Meu 2012 foi do caralho. Mesmo com as más notícias. Mesmo com os atrasos no meu pagamento. Mesmo com todas as pequenas e médias coisas ruins que aconteceram. Situações piores passaram e elas não aconteceram só no ano que passou.
E foi reconstruindo o que aconteceu durante esse ano que me dei conta que ele foi do caralho. Ele pra mim não acabou. Ele tornou-se um ciclo, algo bem maior.

Por conta das realizações desse ano tenho que agradecer a algumas pessoas:
- Eu por existir e ser o que sou;
- Marcone por achar que eu poderia escrever algo para Galeria do Rock e me realizar fazendo isso;
- Kiel Pimenta que me ajudou a começar a reler e revisou o que estava num arquivo eletrônico;
- Anna Gadelha por me dar oportunidade de ver caminhos diferentes;
- Saulo por todos esses anos não esquecer de mim;
- Juliana Cordaro por ter dado a chance de querer algo bonito e realizado em casa;
- Juliana Batarce Cunha por me encher os olhose a boca d´água;
- Bisdré por sua determinação e clareza de caminho que é algo inspirador;
- Ana Elisa por saber sentir que mudar é necessário;
- Bia por saber que o carinho ultrapassa o que sentir;
- Fê Gaban pois o que acontece do lado acontece com a gente e temos que mudá-lo;
- Kátia Kall pois o devaneio é determinante para o que queremos ser;
- Camila Prietto por mostrar o sacrifício do caminho;
- Mariana Amargos pelo carinho;
- Ana Carla, João Paulo e André, por me darem esses seres maravilhos que nomino sobrinhos maravilhosos;
- Vivian e Victor por mostrarem que a mudança tem que acontecer e que seguir o coração sempre traz recompensas.
- Viviane por sempre trazer supresas.
- Bellangero por mostrar que é possível fazer seu trabalho sempre com dignidade, respeito, cortesia e ética;

E por fim por ordem alfabética, Ana Maria, Carlos Henrique e Tatiane pelo amor que me deram.

Posso e confesso ter omitido outros nomes mas saibam que estão dentro deste coração que pulsa e ama.

FELIZ NOVO CICLO PARA VOCÊS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário