quarta-feira, 24 de julho de 2013

dupla acessibilidade ou eu sou um babaca

minha cabeça pensa em possibilidades
várias vezes aterradoras.
e me sinto monstruoso depois disso.
e não me acalmo.
é assim ultimamente.

minha cabeça na verdade não pensa
quem pensa é o medo involuntário
de novas possibilidades de vida.

à beça então eu pendo entre a cabeça 
ela desvairada e o meu coração 
não se contendo.


Então dou tchau,

mais uma história muito mal contada, apesar de verídica.
é a minha cabeça que mente.
é o algo algoz quem me traz a mentira que se fecunda no peito
é o desenho de onde não sou mais nada.

Isso me desespera, o lugar onde não sou mais nada.


Mas o que sou pra mim então?

Só o escrivinhador, só o bêbado, só o tarado
só o antepasto que se põe ao sabor das temperaturas
do dia.



Tiago Felipe Viegas Carneiro  24/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário